Vereadores se reúnem para tratar do Projeto das 50 casas populares em Macuco

Membros da Comissão de Obras Públicas e Serviços Urbanos da Câmara Municipal de Macuco se reuniram com a Prefeita Michelle para tratar da readequação do projeto das 50 casas populares.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal.

A recente conquista junto ao Governo do Estado, que irá garantir a construção de 50 casas populares no bairro da Reta, promete reduzir consideravelmente o déficit habitacional do município. Contudo, algumas modificações no projeto original precisarão ser feitas, visto que há reparos no local da obra que precisam ser realizados antes do início da mesma.

Para solucionar o problema, os Vereadores membros da Comissão de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Andinho da Reta, Carlos Alberto da Silva Oliveira e Felipe Carvalho se reuniram com a Prefeita municipal e os engenheiros para tratar do assunto.

Na ocasião estiveram presentes também os Vereadores Júlio Badini, Marcelo Mansur e Diogo Latini.