VEREADORES REÚNEM-SE COM AGENTES DA DEFESA CIVIL

Na tarde desta última sexta-feira (03/02), os vereadores Carlos Alberto “Tico”, Diogo Latini e o Presidente Marcelo Mansur receberam na Câmara alguns membros da Defesa Civil Municipal, Sr. Paulo Sérgio Machado, coordenador e Gelson Lanes, agente da Defesa Civil, para uma reunião.

Os Servidores da Defesa Civil foram até o Legislativo na intenção de apresentar um relatório expondo a situação de algumas áreas de risco no nosso município, principalmente a respeito das fortes chuvas que atingiram nossa cidade no dia 09 de janeiro, onde o volume de chuva chegou a 127mm, causando diversos problemas e transtornos.

O relatório apresentou também ações preventivas e corretivas que deveriam ser tomadas, e foi encaminhado à Comissão de Obras Públicas e Serviços Urbanos para que tomem ciência do ocorrido, e façam o devido acompanhamento dessa situação.

A equipe tem trabalhado na confecção de relatórios e realização de vistorias visando a prevenção de desastres.