Vereadores prestigiam Feira Literária em Macuco

A FLIMAC – Feira Literária de Macuco é um evento que se destaca como um dos pilares fundamentais na promoção da educação, cultura e literatura no município de Macuco. Reconhecendo a importância crucial da educação na formação do cidadão e na transformação da sociedade, a feira exerce um papel significativo na disseminação do conhecimento e no desenvolvimento de habilidades essenciais para a atuação do indivíduo em sua comunidade.

A educação é a base fundamental para a multiplicação do conhecimento e a formação de cidadãos conscientes, críticos e engajados. Ela não apenas fornece os recursos necessários para que os indivíduos ampliem seu repertório intelectual, mas também capacita-os com habilidades práticas que são fundamentais para sua participação ativa e construtiva na sociedade.
A FLIMAC é um evento dedicado à promoção da educação por meio da literatura, da cultura e da troca de ideias. Reunindo estudantes, educadores e membros da comunidade, a feira estimula o amor pela leitura, incentivando a busca pelo conhecimento e a descoberta de novas perspectivas.

A presença dos Vereadores Marcelo Mansur, Diogo Latini e Carlos Alberto “Tico” no evento foi um gesto importante que reforçou o compromisso da Câmara com a educação juntamente com a comunidade em promover a educação e reconhecer o trabalho notável realizado pelas escolas locais. A Câmara, representada pelos três Vereadores, demonstrou apoio e parabenização às instituições educacionais pela dedicação em fornecer uma educação de qualidade aos alunos.