Presidente da Câmara, Marcelo Mansur, se reúne com funcionários

Com o intuito de estreitar vínculos e pontuar alguns assuntos, o Presidente da Câmara se reuniu com os servidores da Casa nesta tarde (04).

Juntamente com Marcelo Mansur, estiveram presentes os Vereadores Diogo Latini (Vice-Presidente) e Carlos Alberto Tico (2º Secretário), que compõem a Nova Mesa Diretora, e os Vereadores Julio Badini e Felipe Carvalho.

Mansur ressaltou a importância da lealdade e da responsabilidade com as atribuições de cada servidor, para o bom andamento da Casa e pensando sempre no bem da população de Macuco, tendo em vista, que a Câmara tem como principal atribuição propor, discutir e aprovar as leis que serão aplicadas no município.

Além disso, o Presidente ouviu as demandas dos funcionários e apresentou propostas visando a valorização dos servidores do Legislativo, destacando em sua fala as palavras “gratidão”, “lealdade” e “comprometimento”, que serão a base de sua gestão.