Poder Legislativo do Município de Macuco se reúne para tratar de assuntos relacionados à Pandemia decorrente da COVID-19 no Município

A Comissão Especial Covid-19 do Poder Legislativo de Macuco, composta pelos Vereadores membros Carlos Alberto da Silva Oliveira, Diogo Latini e Anderson Dionízio, se reuniu na tarde desta segunda-feira (01), para discutir assuntos decorrentes da pandemia no âmbito do Município de Macuco, em especial, para analisar a resposta do Ofício nº 001/21 emitido pela referida Comissão, à Secretaria de Saúde, solicitando o balancete das receitas e despesas relacionadas a Covid-19 no município.

Na oportunidade, estiveram presentes no ato, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Julio Badini, além dos Vereadores Marcelo Mansur, Alberto Herdy e Adenilson Pereira.