Padre Fernando abençoa instalações da Câmara Municipal de Macuco

10 dias após ter tomado posse como Presidente da Câmara Municipal de Macuco, Julio Badini e demais Vereadores convidaram o Padre Fernando, pároco da nossa cidade, para abençoar o Poder Legislativo.

O religioso, acompanhado pelo próprio Presidente e demais Vereadores percorreram na tarde desta sexta-feira (08), todas as dependências do Legislativo, onde abençoou todas as salas e funcionários.Após a oração, o Padre Fernando aspergiu água benta em todas as salas da Câmara e no Plenário.

O religioso fez uma breve oração na presença do Presidente Julio Badini e dos demais Vereadores e servidores, que também acompanharam as bênçãos, e o mesmo orientou a todos eles que colocassem a presença de Deus diante de todo trabalho que fosse realizado naquela Casa de Leis.

Ao agradecer a presença do religioso, por abençoar as dependências do Legislativo, Julio salientou da importância de se iniciar os trabalhos com as bênçãos de Deus, o dono de todas as coisas.

“Nada melhor do que iniciar os trabalhos recebendo as bênçãos de Deus, principalmente, porque aqui é a Casa, onde são feitas as leis que norteiam o desenvolvimento da cidade”, disse Julio Badini.

Ele também pediu em oração, para que este novo ano que se inicia, especialmente a partir do dia 17 de fevereiro, quando o Poder Legislativo realiza sob à sua presidência, a primeira sessão ordinária do ano, que Deus ilumine a mente de cada vereador, para que trabalhemos em harmonia e equilíbrio, pensando sempre no bem comum da sociedade macuquense.

Gratidão ao Padre Fernando pelo carinho e disponibilidade! Deus o abençoe!

Vamos CURTIR…

Vamos COMPARTILHAR e mostrar o que de bom já vem acontecendo em nosso município!!