Marcelo Mansur é eleito presidente da Câmara Municipal de Macuco

Apoiado pela maioria, o Vereador foi eleito o novo Presidente da Câmara, para o Biênio 2023/2024, em Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 14 de dezembro. A nova mesa diretora começa a trabalhar a partir do dia 1º de janeiro de 2023 e já tem nova composição definida.

Foram eleitos para compor a Mesa os vereadores Diogo Latini (PSC), como vice-presidente, Anderson Epifânio Dionízio – Andinho da Reta (Solidariedade), como primeiro-secretário, Carlos Alberto da Silva Oliveira – Tico-Tico (Avante), como segundo-secretário e Adenilson da Costa Pereira – Mimi (Avante), como Suplente de Secretário.

O novo presidente destacou o processo de votação como democrático e transparente. “Tivemos uma eleição tranquila, democrática, como prevê o regimento interno, que permeia os trabalhos dessa Casa Legislativa”, disse. Marcelo Mansur assumirá o cargo no próximo dia 1º de janeiro, em substituição ao vereador Júlio Badini (PL).

Eleito, Mansur reforçou seu compromisso com a independência, transparência e democracia na Câmara, que segundo ele, continuarão conduzindo os trabalhos do parlamento. “É dessa forma que vamos gerir esta Casa Legislativa, com a ajuda de todos. Precisamos, nesses próximos dois anos avançar em várias áreas e trabalhar cada vez mais em prol de nossa população”, enfatizou e, na oportunidade, parabenizou o Vereador Júlio Badini que esteve à frente da Presidência da Câmara, firmando o belo trabalho prestado em prol do nosso Município, o que muito fortaleceu o Legislativo, dando ainda mais força para seguir de agora em diante” finalizou o novo Presidente.

Confira a composição da Mesa Diretora biênio 2023/2024:

Presidente: Marcelo Abreu Mansur (PL)

Vice-Presidente: Diogo Latini Rodrigues (PSC)

1º Secretário: Anderson Epifânio Dionízio (Solidariedade)

2º Secretário: Carlos Alberto da Silva Oliveira (Avante)

Suplente de Secretário: Adenilson da Costa Pereira (Avante)