Diplomação dos Vereadores Mirins eleitos nas escolas da cidade de Macuco

Na última quinta-feira (21) aconteceu a emocionante diplomação dos Vereadores Mirins eleitos nas escolas da cidade de Macuco, através do Projeto Parlamento Juvenil. Esse dia foi de extrema importância, pois marcou o início de uma jornada política para esses jovens estudantes.

Diversas autoridades marcaram presença nesse evento, mostrando o apoio e reconhecimento da comunidade. O Vereador Presidente da Câmara, Marcelo Mansur, foi o responsável por idealizar e liderar o Projeto que proporcionou essa oportunidade aos estudantes de Macuco.

Além disso, estiveram presentes o Vereador Carlos Alberto “Tico”, os Vereadores Diogo Latini, Andinho da Reta, Julio Badini e Felipe Carvalho, que também são membros do Legislativo Municipal. A presença deles, nesse momento, representa o comprometimento e interesse desses Vereadores em incentivar a participação política dos jovens.

A Prefeita Michelle Bianchini marcou presença e demonstrou seu apoio ao Projeto. A Secretária de Educação, Cláudia Vogas, também esteve presente, destacando a importância dessa iniciativa na formação dos estudantes e na construção de uma consciência cidadã desde cedo.

Além das autoridades políticas, as diretoras das escolas também estiveram presentes, mostrando o comprometimento das instituições em incentivar e apoiar a participação dos alunos no projeto.

“O Projeto Parlamento Infanto-Juvenil é uma iniciativa louvável, que demonstra o comprometimento da cidade de Macuco em formar cidadãos ativos e conscientes politicamente. Com essa oportunidade, os Vereadores Mirins poderão aprender sobre o funcionamento do Poder Legislativo, adquirir experiência política e desenvolver habilidades de liderança.
Parabenizamos todos os estudantes eleitos, assim como os idealizadores e apoiadores do projeto. Que essa experiência seja enriquecedora e que eles possam contribuir de forma significativa para a construção de um futuro melhor para a cidade” – declarou o Presidente Marcelo Mansur.