Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega de Títulos, Medalhas e Comenda

A Câmara Municipal de Macuco promoveu uma noite de homenagens para entrega de Títulos e Medalhas. A Sessão, presidida pelo Vereador Júlio Badini, foi realizada no último dia 28 de dezembro de 2022, com a presença dos parlamentares Adenilson da Costa Pereira (Mimi), Alberto de Oliveira Herdy, Anderson Epifânio Dionízio (Andinho da Reta), Bruno Miranda Cardoso, Carlos Alberto da Silva Oliveira (Tico-tico), Diogo Latini, Luiz Felipe de Carvalho Espíndola e Marcelo Abreu Mansur. O evento também foi prestigiado pela Senhora Michelle Bianchini, Prefeita de Macuco, o Deputado Federal Luiz Lima e o Vereador Guilherme Oliveira (Xim), do município de Duas Barras.

Na ocasião foram entregues Títulos de Cidadania Macuquense e Medalhas de Mérito Cultural e Esportivo José Carlos Boaretto, Desembargador José Côrtes Júnior e Medalha Agropecuária Jacet Alves de Carvalho.

O Título de Cidadão Macuquense é concedido a personalidades não nascidas em Macuco, porém, dignas de honraria e que prestam ou prestaram relevantes serviços à cidade. Já as Medalhas, são destinadas àquelas pessoas que desenvolvem atividades ligadas aos segmentos cultural, esportivo, agropecuário, entre outros.

“As honrarias são uma forma de reconhecimento do Legislativo aos trabalhos realizados por pessoas que, mesmo não tendo nascido em Macuco, escolheram nossa cidade para viver, empreender ou realizar algum trabalho social. É um grande orgulho encerrarmos o ano homenageando pessoas tão relevantes para nossa cidade”, destacou o Presidente da Câmara, Vereador Júlio Badini.

Encerrando a solenidade, foi entregue a Comenda Deputado Junot Abi-Râmia Antônio à Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, representada pelos funcionários Alessandra Ferraz e Ayrthon Luiz Cecchetti Vaz. A honraria foi entregue por todos os Vereadores.

Confira os agraciados deste ano:

Medalha Desembargador José Côrtes Júnior

Sr. João Vitor de Souza Pontes