CÂMARA MUNICIPAL DE MACUCO REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Macuco promoveu uma noite de homenagens para entrega de Títulos e Medalhas. A Sessão Solene comemorou os 26 anos de Emancipação Político Administrativa do município de Macuco, onde foram concedidos Comenda Deputado Junot Abi-Râmia Antônio, Títulos de Cidadania Macuquense, Medalhas de Mérito Cultural Prefeito José Carlos Boaretto, Medalhas de Mérito Agropecuário Jacet Alves de Carvalho e Medalhas Desembargador José Cortes Júnior.

A Sessão Solene foi realizada no dia 28 de dezembro de 2021, no Auditório Francisco Dorneles – Parque de Exposição Edgar Rodrigues Lutterback.

A cerimônia foi presidida pelo Presidente da Casa, o Sr. Julio Carlos Silva Badini e contou com a presença dos demais parlamentares, os Senhores Adenilson da Costa Pereira, Alberto de Oliveira Herdy, Anderson Epifânio Dionízio, Bruno Miranda Cardoso, Carlos Alberto da Silva Oliveira, Diogo Latini Rodrigues, Luiz Felipe de Carvalho Espíndola e Marcelo Abreu Mansur.

Estiveram presentes também o Prefeito Bruno Boaretto e a Vice-Prefeita Michelle Bianchini. Prestigiando a solenidade e também como um dos homenageados, o Deputado Federal, o Sr. Altineu Cortês Freitas Coutinho foi agraciado com a Comenda Deputado Junot Abi-Râmia Antônio.

Em seguida, após a entrega de todas as medalhas e títulos, houve pronunciamentos de alguns dos homenageados, com breves considerações e a solenidade foi encerrada pelo Presidente da Sessão. “Hoje é um dia importante, em que concedemos a maior honraria que esta Casa pode dar. Todos são muito mais que merecedores.”