Câmara Municipal de Macuco passa por esterilização em prevenção ao Covid-19

As dependências da Câmara foram esterilização a fim de evitar a contaminação e garantir a segurança dos servidores da Casa.
O prédio da Câmara Municipal de Macuco recebeu na última sexta-feira (18), um trabalho de sanitização em todas as suas dependências. A medida faz parte do esforço da Casa Legislativa em combater a Covid-19 no âmbito de seu funcionamento.
A equipe fez a sanitização nas salas dos funcionários, gabinetes dos vereadores, plenário, corredores, banheiros, recepção, além da área externa e do veículo da Câmara.

“Mesmo estando a Câmara obedecendo uma série de restrições e procedimentos de segurança quanto à Covid-19, se faz necessário este trabalho, a fim de proteger todos aqueles que precisam usar o prédio, e com esta ação, estamos contribuindo para o combate a proliferação do vírus no Município. Este é um momento muito difícil. Todos precisam fazer a sua parte, e a Câmara Municipal está fazendo a sua” – declarou o Presidente, o vereador Julio Badini.