Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Author: Gabi

VEREADORES REÚNEM-SE COM AGENTES DA DEFESA CIVIL

Na tarde desta última sexta-feira (03/02), os vereadores Carlos Alberto “Tico”, Diogo Latini e o Presidente Marcelo Mansur receberam na Câmara alguns membros da Defesa Civil Municipal, Sr. Paulo Sérgio Machado, coordenador e Gelson Lanes, agente da Defesa Civil, para uma reunião. 

(mais…)

Comissões da Câmara têm nova composição

Em Sessão Extraordinária, ontem (18), a Câmara publicou, a nova composição das suas 14 Comissões Permanentes, para o Biênio 2023/2024.

Divididas em campos temáticos e áreas de atividade e atuação, as Comissões são compostas por três membros titulares: presidente, vice-presidente e membro.

(mais…)

Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega de Títulos, Medalhas e Comenda

A Câmara Municipal de Macuco promoveu uma noite de homenagens para entrega de Títulos e Medalhas. A Sessão, presidida pelo Vereador Júlio Badini, foi realizada no último dia 28 de dezembro de 2022, com a presença dos parlamentares Adenilson da Costa Pereira (Mimi), Alberto de Oliveira Herdy, Anderson Epifânio Dionízio (Andinho da Reta), Bruno Miranda Cardoso, Carlos Alberto da Silva Oliveira (Tico-tico), Diogo Latini, Luiz Felipe de Carvalho Espíndola e Marcelo Abreu Mansur. O evento também foi prestigiado pela Senhora Michelle Bianchini, Prefeita de Macuco, o Deputado Federal Luiz Lima e o Vereador Guilherme Oliveira (Xim), do município de Duas Barras.

(mais…)

Marcelo Mansur é eleito presidente da Câmara Municipal de Macuco

Apoiado pela maioria, o Vereador foi eleito o novo Presidente da Câmara, para o Biênio 2023/2024, em Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 14 de dezembro. A nova mesa diretora começa a trabalhar a partir do dia 1º de janeiro de 2023 e já tem nova composição definida.

Foram eleitos para compor a Mesa os vereadores Diogo Latini (PSC), como vice-presidente, Anderson Epifânio Dionízio – Andinho da Reta (Solidariedade), como primeiro-secretário, Carlos Alberto da Silva Oliveira – Tico-Tico (Avante), como segundo-secretário e Adenilson da Costa Pereira – Mimi (Avante), como Suplente de Secretário.

(mais…)

CÂMARA MUNICIPAL DE MACUCO REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Macuco promoveu uma noite de homenagens para entrega de Títulos e Medalhas. A Sessão Solene comemorou os 26 anos de Emancipação Político Administrativa do município de Macuco, onde foram concedidos Comenda Deputado Junot Abi-Râmia Antônio, Títulos de Cidadania Macuquense, Medalhas de Mérito Cultural Prefeito José Carlos Boaretto, Medalhas de Mérito Agropecuário Jacet Alves de Carvalho e Medalhas Desembargador José Cortes Júnior.

(mais…)