SEMANA PRODUTIVA NA COMISSÃO ESPECIAL DE COVID-19, DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACUCO

📍 Na segunda-feira (08), os Vereadores, membros da Comissão, Diogo Latini, Alberto Herdy e Romulo, se reuniram no Plenário da Câmara Municipal, onde discutiram ações e medidas à serem tomadas durante a semana. A reunião contou também com a presença dos Vereadores Cássio Daflon e João Batista.

📍 Na terça-feira (09), os Vereadores, membro da Comissão, Diogo Latini e Alberto Herdy e também o Vereador João Batista, visitaram o Centro de Triagem da COVID-19, o Pronto Atendimento Municipal e as barreiras de controle, onde puderam ver de perto todo o trabalho que vem sendo realizado no município.

📍 E na quarta-feira (10), encerrando a semana, a Comissão se reuniu no Plenário da Câmara, juntamente com o Presidente da Casa, o Vereador Zé Estefani, onde receberam representantes da ACIAM – Associação Comercial e Industrial de Macuco, e puderam ouvir sobre a realidade do comércio no município, objetivando soluções, diante da queda na economia, devido à pandemia.

“A Comissão tem trabalhado diariamente em prol da população de Macuco, e vem acompanhando também todas as questões relacionadas ao COVID-19 em nosso Município”, disse o Presidente da Comissão, Vereador Diogo Latini.