Comissão Especial do Covid-19 visita as Escolas Municipais

A Comissão Especial do Covid-19 se reuniu na última segunda-feira (29), na sede da Câmara, onde foram tratados assuntos referentes a Pandemia no Município.

A reunião contou com a presença dos vereadores que compõem a Comissão, Diogo Latini, Alberto Herdy e Romulo Oliveira, e também dos Vereadores Cássio Daflon e o Presidente da Casa, o Vereador Zé Estefani, e foram levantados assuntos relacionados a fiscalização e cumprimento do decreto, bem como o retorno de informações solicitadas a algumas secretarias.

Na manhã desta quinta-feira (02), os Vereadores Diogo Latini e Alberto Herdy visitaram as Escolas do Município de Macuco, acompanhando e monitorando as entregas das apostilas do mês de Julho dos alunos matriculados na Rede Municipal aos seus responsáveis.

Foram visitadas as Escolas David Coelho dos Santos, no bairro Barreira, a Escola Professora Sylvia Gonçalves Bittencourt Bath Rosas, no bairro Volta do Umbigo e o CIEP Municipalizado Honório Peçanha, no bairro da Reta.

Os Vereadores foram recebidos pelos respectivos diretores e professores das escolas bem como pela sub-secretária de Educação, a Sra Michelle Cunha, que acompanhou a Comissão durante a visita. Na ocasião, os Vereadores puderam ver de perto todo o trabalho desenvolvido e preparado pelos professores para esse período de enfrentamento a Pandemia Covid 19.

A Comissão Especial do Covid-19 se reúne todas as segundas-feiras, no Prédio da Câmara Municipal pra traçar as ações da semana.