Comissão Especial de Covid-19 da Câmara fiscaliza Escolas e Academias do Município

Em meio ao período difícil que todos estamos vivendo, a Comissão Especial de Covid-19 da Câmara tem atuado em todas as áreas do Município, no intuito de fiscalizar e assegurar os direitos de todos os cidadãos, avaliando, analisando e visitando os órgãos públicos e privados ligados diretamente à linha de frente no combate à Covid-19.

Na última semana, a Comissão acompanhou a entrega dos Kits Alimentação nas escolas municipais, com o objetivo de fiscalizar os meios de prevenção ao vírus.

Estiveram também fiscalizando as academias do Município, e puderam constar que estavam em estrito cumprimento de todas as normas e regras que determinam o Decreto Municipal. Algumas academias não foram fiscalizadas, pois não estavam em atividade no momento da visita.

A Comissão Especial de Covid-19 vêm trabalhando assiduamente no intuito principal de fiscalizar o cumprimento de todas as normas e regras determinadas pelo Decreto nº 1130/2020, expedidos pelo Executivo.

Ela é composta pelos Vereadores Diogo Latini, Alberto Herdy e Romulo Oliveira, porém representa e tem o total apoio de todos os Vereadores da Câmara, que juntos, visam um único objetivo: o fim desse período que aflige à todos.