Comissão de COVID-19 se reúne com Prefeito Bruno Boaretto

A Comissão Especial de COVID-19 da Câmara Municipal de Macuco, esteve nesta quarta-feira (15), participando de mais uma reunião juntamente com a Presidente da Comissão Municipal do CREF – Conselho Regional de Educação Física, a Sra Miriam Vanelli e com o Prefeito Municipal, Sr. Bruno Boaretto, para tratar da retomada das atividades físicas no município, atendendo todos os protocolos de prevenção, de forma segura e em conformidade com Decreto Municipal nº 1130/2020, emitido nesta quarta-feira.

A Comissão agradece ao Prefeito Bruno Boaretto, pelo atendimento e por permitir a flexibilização com relação às atividades físicas no Município, e ressalta mais uma vez, que toda essa flexibilização estará sempre obedecendo as normas de prevenção ao vírus, como o uso das máscaras, álcool gel, e evitando aglomerações.