Câmara recebe representante da Comissão Municipal do CREF – Conselho Regional de Educação Física

A Câmara Municipal de Macuco recebeu nesta segunda-feira (13), a Presidente da Comissão Municipal do CREF, a professora Miriam Vanelli, que solicitou aos Vereadores, em especial à Comissão de COVID-19, para que pudessem interceder junto ao Poder Executivo na retomada das atividades físicas no Município, bem como dos estabelecimentos que promovem atividades físicas, como academias, Personal Trainer, centros de ginásticas e outros segmentos afins.

Após ouvir as sugestões do CREF, A Comissão decidiu por agendar nova reunião, incluindo o Poder Executivo, na pessoa do Prefeito Bruno Boaretto e equipe, para tratar desse assunto da melhor forma possível, chegando a uma decisão final e coerente para todos.

“Foi um prazer imenso receber a Comissão Municipal do CREF aqui na Câmara. Aproveito para dizer que esta Casa já vem fazendo um trabalho em busca da retomada dessas atividades, com apresentação de indicações, de Selo de Academia Segura e também foi apresentado um Projeto de Lei onde solicita que as academias sejam reconhecidas como serviço essencial no Município” – concluiu o Vereador Diogo Latini.