Na tarde de ontem (08), a Câmara de Macuco recebeu uma visita pra lá de especial: a turminha 401, da Escola Bath Rosas.

As crianças foram recebidas pelo Presidente da Casa e alguns Vereadores, que apresentaram a elas as repartições da Câmara. Elas ficaram encantadas e puderam sonhar com um futuro diferente pro nosso Brasil.

O Presidente da Câmara ficou muito satisfeito com a visita e colocou a Casa à disposição para que todas as outras escolas possam visitar também e conhecer um pouco mais o papel do Vereador e o trabalho que cada um vem realizando dentro do Município.

“Foi uma ação que enriqueceu e muito contribuiu para o aprendizado de nossos alunos” – ressaltou a Professora Andiara, que acompanhou os alunos.