Cássio Daflon (PDT), Diogo Latini (PMDB) e Romulo da Silva (PHS), estiveram durante a semana passada em Brasília, visitando a bancada federal do Estado em busca de recursos para Macuco

Os Vereadores de Macuco Cássio Daflon (PDT), Diogo Latini (PMDB) e Romulo da Silva (PHS) estiveram durante a semana passada em Brasília, onde visitaram a bancada federal do Estado em busca de recursos orçamentários para o município, e protocolaram documentos com pedidos de verbas para a municipalidade, a ser inclusa no exercício de 2018.

Os Vereadores se reuniram com vários Deputados Federais e com o Ministro dos Esportes Leonardo Picciani, onde, juntos, buscaram por investimentos para o município.

O Deputado Federal Marco Antonio Cabral, acompanhando os Vereadores, solicitou ao Ministro a retomada do Programa Segundo Tempo e a reforma de quadras e campos para que Macuco possa receber projetos esportivos voltados para a inclusão social das crianças e jovens da cidade.

“De prontidão, já tivemos algumas notícias boas de recursos que em breve já serão enviados para a área da saúde. Essa viagem foi de grande importância para nossa Cidade.”, afirmaram os Vereadores.

“Precisamos de todo o apoio possível para o crescimento de nossa cidade. Macuco é um município de pouca arrecadação, necessitando, portanto de recursos das esferas estadual e federal para o seu desenvolvimento. Temos a certeza de que essa visita será bem sucedida e que as verbas virão para realizar melhorias para nossa população”, destacaram.

Foram entregues pelos Vereadores, vários pedidos, não somente na área do esporte e saúde, mas também voltados para a educação, agricultura, cultura e lazer, que serão analisados, para que haja a viabilidade de recursos federais para colocá-los em prática.

Ainda, durante a semana, juntamente com o Prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, os Vereadores puderam participar da Sessão que tratou da disputa entre os territórios dos municípios de Cantagalo e Macuco.

“Não fomos à Brasília com pensamentos pessoais ou partidários, fomos em conjunto com o pensamento coletivo para viabilizar melhorias e participar do crescimento e desenvolvimento de Macuco”. disseram em conjuntos os Vereadores.