O Vereador Carlos Alberto “Tico-Tico”, solicitou ao executivo municipal através de uma indicação Nº 919/17, a possibilidade de adquirir um terreno para que seja construído um mirante para realização de celebrações religiosas, bem como, no mesmo local, a construção de um quiosque e uma lojinha com materiais religiosos para serem vendidos.

A intenção é fazer do mirante um ponto turístico para o município de Macuco e que ele seja construído em um local estratégico, que possa proporcionar uma bela vista da cidade, ficando liberado para visitação a qualquer hora do dia.

“A construção do mirante trará benefícios para todos, principalmente aos comerciantes, pois atrairá visitantes e consequentemente gerará renda para o município” – ressaltou o Vereador.