O Vereador Júlio Badini solicitou ao Executivo municipal através de indicação, uma ajuda para os pequenos pecuaristas do município de Macuco neste período de seca.

A ajuda será através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Aquicultura, para que a mesma providencie um transporte para que os pecuaristas possam buscar alimento para sua criação, pois devido à estiagem, característica do período de seca, as pastagens ficam escassas, prejudicando a alimentação dos bovinos.

“Para os pequenos pecuaristas, o fato de terem que se deslocar para conseguirem alimentos, ocasiona um grande problema, pois o custo de produção aumenta muito. Sendo assim, o transporte ajudaria muito” – destacou o Vereador.