O Vereador Éderson Araújo solicitou ao Executivo a construção de um trevo com iluminação, que se localiza depois da Escola David Coelho dos Santos, no bairro Barreira, e ao longo da estrada do Macuco Rural Park, que liga o bairro Barreira ao Centro da cidade, bem como a instalação de postes para iluminação pública e quebra-molas.

“É uma obra que mudará significativamente o visual do trevo, pois a construção do mesmo representa a certeza da preocupação da Administração com as melhorias a serem implementadas nesse local” – ressalta o Vereador.

O entroncamento que liga esses dois bairros está necessitando urgentemente da instalação de iluminação pública, visto que a falta de iluminação neste local propicia o uso de drogas, prostituição e outras questões correlatas, prejudicando enormemente a circulação de moradores nesta localidade, principalmente nos horários noturnos, por não terem segurança; além da necessidade de quebra-molas para diminuir a velocidade dos veículos que trafegam pela via.

“Vale ressaltar que a construção do trevo ora proposto  contará com iluminação adequada, quebra-molas e melhorias na estrada, como ampliação da mesma e passagem para pedestres ligando esses bairros, o que trará mais segurança para os moradores e frequentadores” – destacou o parlamentar.