O Vereador Diogo Latini solicitou ao Prefeito Municipal que seja instalado bebedouro nas Quadras de Esporte do município, bem como lixeiras e todos os reparos necessários como iluminação adequada, na Quadra de Esporte Paula da Silva Bastos, no bairro Volta do Umbigo e também reparos no sistema de iluminação dos refletores e vestiários, reparos nos vestiários e portões de acesso e instalação de lixeiras nas dependências do Estádio Donald Vogas “Maracanãzinho”, no bairro Santos Reis.

A pedido dos moradores de ambos os bairros, que são usuários desses locais, o Vereador Diogo Latini fez essa solicitação com o intuito de proporcionar aos mesmos mais conforto e comodidade.

Essas áreas necessitam urgentemente de reparos no sistema de iluminação, pois há uma utilização semanal no horário noturno de segunda a sexta-feira, bem como reparo nos portões de acesso a quadra, pintura do piso, vestiários, conserto dos alambrados e instalação de bebedouros e lixeiras, que ajudará a manter esses locais mais limpos.

“Os locais acima citados têm uma grande utilização por parte dos munícipes, representado por escolinha de futebol e moradores dos bairros que usam o local para a prática esportiva e/ou de atividades físicas. Por esse motivo entendo que deva ser um ambiente com boa infraestrutura e que possa oferecer o mínimo de conforto” – declarou o Vereador.