Vereador Cássio Daflon, membro Presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate às Drogas, busca parceria para implantar no município de Macuco uma Central de Monitoramento por câmeras.

O Programa tem por objetivo auxiliar o Município na redução dos índices de criminalidade, na identificação de criminosos que praticam assaltos, delitos, tráfico de drogas, enfim, é um avanço em relação à Segurança Pública.

Se trata de um circuito de câmeras em vários pontos estratégicos do Município, ruas, praças, especialmente em lugar de grande concentração de pessoas, áreas comerciais e vias com maior tráfego de veículos.

A intenção é melhorar a interação com o Poder Público, fomentando com informações o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, a Polícia Militar e também a Guarda Patrimonial do Município.
“Achei esse investimento interessante e muito necessário. Com a frequência de furtos, assaltos que hoje ocorrem em Macuco, reforçar a segurança é inevitável.” comenta o Vereador.

Comments (2)

• Magaly Souza Anselmo

É isso ai Vereador Cássio Daflon! Jesto de amor e cuidado! Parabéns pela iniciativa!

• NESTOR LUIZ CARDOZO LOPES

Apoiado! Importante iniciativa! Parabéns!