O Vereador Alberto Herdy (PP), solicitou ao Executivo, a reforma e revitalização da Praça Zilda Ribeiro Bianchini, localizada no Bairro Santos Reis, em Macuco.

Segundo o parlamentar, a comunidade do bairro relatou a necessidade de readequação do espaço, em especial o mobiliário público, uma reforma geral nos equipamentos, bem como a instalação de uma área de lazer e recreação infantil e equipamentos de ginástica.
“O espaço precisa ser adequado para suprir a demanda de lazer da população, que deve ter um ambiente apropriado e acolhedor em seu bairro, além de oportunizar a convivência comunitária”.
Para o Vereador, é necessário manter os espaços de lazer em boas condições de utilização para que as crianças não precisem colocar suas vidas em risco em meio ao trânsito.