­No dia 1º de janeiro, às 10hs, a Câmara Municipal de Macuco realizou a Sessão Solene de Posse dos Vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016, para o mandato de 2017 a 2020. A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Alberto de Oliveira Herdy (PP), por ser o Vereador mais votado, de acordo com o disposto no Capítulo 3, art. 6º do Regimento Interno.

Foram eleitos os 4 membros da nova Mesa Diretora. O Vereador Carlos Alberto da Silva Oliveira (PT do B), que vai para o seu segundo mandato, foi o escolhido para assumir a Presidência da Casa. Ele recebeu 9 votos favoráveis, sendo eleito por unanimidade e como vice-presidente, o escolhido foi o Vereador Alberto de Oliveira Herdy (PP).

Para 1º Secretário, quem ocupa o cargo é o Vereador Júlio Carlos Silva Badini (PHS), que já está em seu segundo mandato e para 2º Secretário, o Vereador João Batista da Silva Martins (PV).

Em discurso, o Presidente eleito, Carlos Alberto, mais conhecido como Tico-Tico, agradeceu imensamente à todos, primeiramente à Deus pela oportunidade de assumir a Presidência da Câmara, aos colegas Vereadores pela confiança e à sua família. Declarou que não deseja ser presidente por vaidade, mas sim com o intuito de continuar trabalhando pensando sempre no melhor para nosso município.

Aos munícipes de Macuco, disse que a Câmara estará, como sempre esteve, à disposição de todos e convidou a população à participar das sessões.

Finalizou seu discurso dizendo que nada acontece por acaso, tudo é de acordo com a vontade de Deus e que respeito, carinho e dedicação continua sendo sua forma de agir e pensar, sempre em busca de uma Macuco melhor para todos.

Veja então quem compõe Câmara Municipal de Macuco para o mandato de 2017 a 2020:

– Alberto de Oliveira Herdy – PP

– Carlos Alberto da Silva Oliveira – PT do B

– Cássio Avelar Daflon Vieira – PDT

– Diogo Latini Rodrigues – PMDB

– Éderson Araújo de Souza – PR

– João Batista da Silva Martins – PV

– José Luiz Estefani Miranda Filho – PSDB

– Júlio Carlos Silva Badini – PHS

– Rômulo da Silva Oliveira – PHS

Não há comentários ainda.

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked (*).