Câmara de Macuco aprova reajuste salarial dos seus servidores efetivos

Os servidores do quadro permanente da Câmara Municipal de Macuco vão receber 5% a mais no salário base, em 2018.

Apesar da intensa crise financeira que aflige muitas das administrações municipais de nossa região, o Presidente da Câmara de Macuco, Carlos Alberto “Tico Tico”, dentro de seu compromisso de valorização dos servidores, anunciou o reajuste do salário base dos funcionários.

O reajuste salarial foi possível, apesar da crise, devido ao profissionalismo e seriedade com que o Presidente da Casa vem exercendo seu mandato.

Para o presidente da Câmara, Carlos Alberto “Tico Tico”, este é um momento importante de valorização do servidor municipal. “Ele é a engrenagem principal da máquina pública e nós estamos aqui sempre à disposição para apoiar e valorizar os nossos servidores. A aprovação desse reajuste representa uma vitória merecida e importante”.

Nesta segunda-feira (19), o Legislativo Municipal de Macuco retorna os trabalhos na Câmara

Nesta segunda (19), a Câmara de Vereadores de Macuco retorna aos trabalhos após o período de recesso parlamentar.

O Presidente da Casa, Vereador Carlos Alberto “Tico Tico”, está confiante para o retorno.

Com a tarefa de comandar a Casa, o Vereador tem pela frente a missão de manter o bom entendimento entre os Poderes Executivo e Legislativo assim como manter a tranquilidade e o diálogo entre os funcionários.

Com a experiência de outros mandatos políticos no seu currículo e uma vida pública ilibada, Tico Tico vem recebendo o apoio da classe política como de outros setores da sociedade.

Para o reinicio dos trabalhos na casa de leis nesta segunda, alguns projetos já estão em pauta para serem discutidos e votados pelo Legislativo.

As sessões acontecerão às segundas e quartas-feiras e terão início às 18 horas