Nesta segunda (19), a Câmara de Vereadores de Macuco retorna aos trabalhos após o período de recesso parlamentar.

O Presidente da Casa, Vereador Carlos Alberto “Tico Tico”, está confiante para o retorno.

Com a tarefa de comandar a Casa, o Vereador tem pela frente a missão de manter o bom entendimento entre os Poderes Executivo e Legislativo assim como manter a tranquilidade e o diálogo entre os funcionários.

Com a experiência de outros mandatos políticos no seu currículo e uma vida pública ilibada, Tico Tico vem recebendo o apoio da classe política como de outros setores da sociedade.

Para o reinicio dos trabalhos na casa de leis nesta segunda, alguns projetos já estão em pauta para serem discutidos e votados pelo Legislativo.

As sessões acontecerão às segundas e quartas-feiras e terão início às 18 horas