Aconteceu nos dias 3 e 4, no Centro da cidade de Macuco, sob a organização do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Macuco (COPLEM), a Marcha para Jesus. O evento foi aberto com um Culto, celebrando os “500 anos da reforma protestante”, que contou com a participação do Executivo e Legislativo e continuou com show e adoração.

No sábado (4), aconteceu a Marcha para Jesus, que se concentrou no Bairro da Glória e percorreu as ruas de nossa cidade, com louvores cantados pela cantora gospel Paula Menezes.

A Marcha passou pela Prefeitura, onde foi recebida pelo Prefeito Bruno Boaretto e vice-prefeita Michelle, e logo em seguida seguiram em direção a Câmara Municipal, onde realizaram atos e orações pelos Vereadores e funcionários que estiveram presentes.

O encerramento da “Marcha” contou com o show do Ministério Trazendo a Arca.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, o Vereador Carlos Alberto “tico-tico” agradeceu ao COPLEM e a todos os evangélicos pelas orações por nosso município.