Em tempo de crise, administração da Câmara Municipal de Macuco mostra exemplo de gestão.

    Na sessão do último dia 20, A Câmara Municipal de Macuco aprovou por unanimidade projeto de Lei 003/16 de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre “Plano de cargos e carreiras dos servidores do Poder Legislativo.”  O projeto trás uma segurança e estabilidade ao funcionário público da Câmara. São vários pontos importantes no projeto, mas frisamos alguns deles como o piso do servidor que passa de R$9…, para R$1.053…., a progressão de cargo a cada 3 anos acompanhando a tabela aprovada e também gratificação por graduação, incentivando o servidor ao estudo.
     Com salários regularmente em dia,  metade do décimo terceiro já pago este mês,  a administração do Presidente Frank Lengruber (SDD) vem desde 2013 valorizando aquilo de mais importante em uma administração pública,  O SERVIDOR. Com muita transparência na administração e contas aprovadas por quitação plena pelo TCE- RJ, desde Janeiro de 2013 você encontra no site da Câmara todas as receitas e despesas detalhadas, abertas a consulta para todo cidadão de qualquer parte do Mundo.
    Na valorização dos funcionários,  destacamos a criação do cartão alimentação em 15% do salário e o décimo quarto salário  ( integral) pago na semana do Natal desde 2013.
   “Agradeço o apoio dos colegas Vereadores,  em especial a Mesa Diretora que assina junto estes projetos. Sem dúvidas, esta Mesa Diretora ficará marcada positivamente nos anais desta casa de Leis, pela transferência da administração devolvendo recursos ao Executivo que durante este período já comprou para atendimento a população quatro veículos 0km e também uma grande valorização do servidor da Câmara. Com Deus na direção e junto a  uma excelente equipe de funcionários honestos, dedicados,  competentes, que entenderam no início minha filosofia de trabalho tudo vai dando certo. Quando assumi em janeiro de 2013 prometi aos servidores que a minha meta era valorizar e garantir os seus direitos. Chego hoje, faltando ainda seis meses para encerrar meu mandato de Presidente com 100% do dever cumprido do que prometi aos funcionários – Palavras do Presidente Frank Lengruber (SDD).

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *