Câmara Municipal recebe visita de alunos do Ciep Municipalizado 473 Honório Peçanha

Os alunos foram recepcionados pela Assessora de Presidência Neuziane Gomes de Souza o qual levou os alunos para conheceram as instalações do prédio do Legislativo e esclareceu dúvidas sobre a carreira política, a gestão da Casa e projetos da Câmara.

De acordo com a professora Rosemery da Silva Welbert, a iniciativa de ir até a Câmara tem como objetivo incentivar a reflexão dos alunos sobre questões que envolvem suas vidas. Essa experiência vai incentivá-los a serem cidadãos conscientes.

Depois da visita, os alunos confeccionaram cartinhas direcionadas aos vereadores fazendo algumas reivindicações sobre o bairro onde moram.

Professora e alunos agradeceram a atenção disponibilizada com a certeza que essa aprendizagem estará contribuindo para o desenvolvimento cultural, social, pessoal e intelectual de cada aluno.

There are no comments yet