Câmara Municipal de Macuco adquire Veículo 0km para auxiliar nos trabalhos legislativos

Com maior segurança para os passageiros e menor custo de manutenção, a Câmara Municipal de Macuco adquiriu um veículo novo para o uso dos Vereadores. O modelo possui diversas ferramentas que auxiliam o motorista nas viagens, além de possuir maior espaço para os ocupantes.

O novo carro será de uso exclusivo dos parlamentares, que poderão utilizar o veículo para as viagens que envolvam o trabalho do legislativo.

O Presidente da Casa, Zé Estefani, destaca a economia com manutenção em relação ao carro anterior. “Todos sabem que, quanto mais antigo o carro, mais cara fica a sua manutenção. Além da baixa manutenção, procuramos um modelo que tivesse uma maior autonomia por litro de combustível, diminuindo ainda mais o gasto com viagens. Entretanto, acredito que a questão da maior segurança aos passageiros é o ponto principal para a aquisição deste novo veículo que será usado por muito tempo” afirmou Estefani.