Câmara homenageia os 80 anos da Cooperativa de Macuco

Criada em 1939, a indústria é a mais antiga em funcionamento em nossa região.

A Câmara  Municipal de Macuco homenageou, na noite do dia 22 de junho, a Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, pelos seus 80 anos de fundação, a mais antiga empresa em funcionamento em nosso município e em nossa região. Autores da propositura, o Presidente da Câmara, Vereador Zé Estefani, o Vice Presidente João Batista, o 1º Secretário Diogo Latini e o 2º Secretário Cássio Daflon, parabenizaram toda a diretoria da empresa, em nome do Sr. Silvio Marini, funcionários e cooperados pelo sucesso e pioneirismo. A Cooperativa é o maior símbolo da nossa cidade”, afirmou o Presidente da Câmara Zé Estefani.

O Presidente, Sr. Silvio Marini, destacou que a Cooperativa “é a maior indústria em atuação em Macuco e na região e muito se orgulha disso, em poder fazer parte dessa história”. Ele falou sobre a criação da Cooperativa, do esforço contínuo para sempre modernizar a produção, dos desafios do cooperativismo e da qualidade do leite, bem como dos obstáculos do dia a dia para poder oferecer sempre o melhor produto aos clientes.

Durante a cerimônia, os Vereadores prestaram homenagem à Cooperativa, destacando a qualidade dos produtos e o pioneirismo da empresa.

Histórico

A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco Ltda. é uma sociedade civil de responsabilidade limitada, constituída por produtores de leite, regendo-se pelo Estatuto e pelas disposições legais vigentes. A Cooperativa de Macuco tem grande importância no desenvolvimento da região, que congrega vinte e dois municípios do Estado do Rio de Janeiro. Procura inovar e garantir o bem-estar do seu quadro de associados. Nos seus 80 anos de existência cresceu tanto quanto a cidade, possibilitando o aumento na economia da região, agregando mais postos de trabalho diretos e indiretos.

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *