A Igreja Batista de Macuco completou 100 anos de existência e foi homenageada pela Câmara de Vereadores juntamente com o Executivo, na pessoa do Prefeito Bruno Boaretto, na sede da Câmara Municipal na noite do dia 21 de março, quando foi entregue a Comenda Junot Abi-Râmia Antônio ao Pastor e aos membros da instituição religiosa, que lotaram o plenário.

É com muita honra que recebo todos nessa Casa para registrar a importância da Igreja Batista de Macuco, que vem realizando um excelente trabalho social e humano na nossa cidade há tanto tempo. Quero destacar também a atuação do Pastor Anélio, um homem do bem, que está sempre querendo somar e sempre disposto a ajudar. Parabéns pelo trabalho e pela pessoa que é”, disse o Vereador e Presidente da Casa, Carlos Alberto “Tico Tico”.

O Pastor Anélio encerrou a cerimônia agradecendo à Câmara Municipal pelo reconhecimento e que a congratulação só aumenta a responsabilidade da Igreja em seguir fazendo um trabalho sério, responsável e com comprometimento em melhor servir à sociedade, e concluiu que nesses 100 anos, Deus conservou, orientou, abençoou e continua abençoando a IBM, que com toda a sua alegria e humildade não perde o foco de sua missão: pregar o evangelho e ensinar a todos que queiram aprender com Jesus Cristo a serem pessoas melhores e terem uma vida verdadeiramente feliz.