Câmara de Macuco, através do Vereador Júlio Badini, homenageia o jovem atleta Júlio Cesar

Na noite de ontem, dia 21 de outubro, na Câmara Municipal de Macuco, através de seus Vereadores, aprovou uma Moção de Aplausos à Escolinha de Futsal Filhos do Rei pelo brilhantismo na realização deste Projeto Social.

A Escolinha de Futsal Filhos do Rei é um projeto social que foi inaugurado em 03 de abril de 2018, na Quadra do Bairro Barreira, que atende várias crianças do município, entre a faixa etária de 6 a 17 anos e tem como objetivo instruir as crianças para o bem e para a prática do esporte.

Em um mundo com caminhos tortuosos como o que vivemos, o projeto recebe a contribuição de autoridades municipais de diversos seguimentos para palestrar, visando a transformação de pensamentos, a quebra de paradigmas, educando as crianças pelo movimento de interação social.

Na ocasião, todos os Vereadores o parabenizaram pelo belíssimo trabalho prestado com os jovens de nosso município e ressaltaram mais uma vez que as portas da Câmara Municipal estarão sempre abertas para ajudar e apoiar no que for preciso.

Hoje a escolinha atende um total de 45 crianças do município. As aulas acontecem às terças e quintas no período da manhã e tarde com o instrutor Júlio Cesar de Oliveira Dionizio. Competem em alguns campeonatos da região, onde a participação é o que os motiva.

There are no comments yet