Os servidores do quadro permanente da Câmara Municipal de Macuco vão receber 5% a mais no salário base, em 2018.

Apesar da intensa crise financeira que aflige muitas das administrações municipais de nossa região, o Presidente da Câmara de Macuco, Carlos Alberto “Tico Tico”, dentro de seu compromisso de valorização dos servidores, anunciou o reajuste do salário base dos funcionários.

O reajuste salarial foi possível, apesar da crise, devido ao profissionalismo e seriedade com que o Presidente da Casa vem exercendo seu mandato.

Para o presidente da Câmara, Carlos Alberto “Tico Tico”, este é um momento importante de valorização do servidor municipal. “Ele é a engrenagem principal da máquina pública e nós estamos aqui sempre à disposição para apoiar e valorizar os nossos servidores. A aprovação desse reajuste representa uma vitória merecida e importante”.